O Tottenham viveu uma temporada muito complicada em 2022/23, tendo passado por trocas de técnicos e terminado de fora da zona de classificação para as competições europeias. Entretanto, esse período não foi um completo desastre para os Spurs, que conseguiram encontrar bons nomes em seu plantel e que podem trazer um grande retorno no futuro.
Esse é o caso do atacante Dejan Kulusevski. O craque sueco chegou emprestado pela Juventus durante essa temporada e logo “caiu nas graças” do técnico Antonio Conte. Logo com a mudança de comandante, o jovem atacante continuou sendo utilizado.
Entretanto, como ele ainda estava ligando à Juventus, seu retorno para Turim estava previsto para as próximas semanas.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, os Spurs vinham negociando com a Juventus e finalmente conseguiram chegar a um acordo com os italianos. Os ingleses pagarão 30 milhões de euros pelo atacante, uma quantia inferior aos 35 milhões que vinham sendo pedidos pela Velha Senhora.
Com essa parte já acordada e o contrato já acertado entre Tottenham e Kulusevski, é questão de tempo até o time londrino confirmar a compra do sueco.
Tottenham perto de contratar David Raya
Além de Kulusevski, os Spurs podem anunciar outro nome em breve. Segundo o que foi relatado por Fabrizio Romano, o Tottenham já teria chegado um acordo com o goleiro David Raya, do Brentford, para substituir Lloris, que sairá em breve do time.
Agora, o que estaria separando a negociação de uma confirmação é um acordo entre os dois clubes. Os Bees desejam receber 40 milhões de euros, enquanto o Tottenham tenta baixar essa pedida.

