Confira a classificação atualizada do Brasileirão após a 11ª rodada
Botafogo segue com vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, em rodada que teve goleada do Red Bull Bragantino contra o Flamengo e dois técnicos demitidos
A 11ª rodada do Brasileirão foi encerrada na última quinta-feira (22), com mudanças importantes no G4 e meio de tabela, além de mais duas demissões de treinadores.
O Botafogo teve motivos para celebrar, afinal a equipe venceu o Cuiabá e contou com derrotas do Palmeiras e Flamengo para ampliar sua vantagem na liderança.
Quem também aproveitou o tropeços dos rivais foi o Grêmio, que venceu o América-MG de virada e assumiu a 3ª colocação, ultrapassando o Mengão, goleado pelo Red Bull Bragantino, e o Atlético-MG, que empatou com o Fluminense fora de casa,
São Paulo, que superou o Athletico Paranaense de virada, e o Internacional, que venceu o Cuiabá, também melhoraram sua situação na tabela.
Por outro lado a briga contra o rebaixamento teve Vasco e Coritiba se complicando após derrotas em casa.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Resultados da 11ª rodada
Mais informações do Campeonato Brasileiro
O único empate da rodada acabou sendo no confronto entre Fluminense e Atlético-MG, enquanto cinco partidas terminaram com vitórias dos visitantes. Já quatro duelos terminaram com triunfos dos mandantes, com direito a goleada do Red Bull Bragantino e as viradas do São Paulo e Grêmio.
Os tropeços em casa marcaram as demissões de Odair Hellmann e Maurício Barbieri do Santos e Vasco, respectivamente.
Em relação a mudanças na tabela, Grêmio e Red Bull Bragantino subiram três posições, enquanto São Paulo e Internacional ganharam duas colocações.
Por outro lado o Athletico Paranaense foi quem teve a maior queda, perdendo quatro posições, seguido do Cruzeiro, que caiu três colocações enquanto Fluminense e Cuiabá perderam duas.
A próxima rodada acontecerá entre os dias 24,25 e 26 de junho. O destaque fica para o confronto entre Botafogo x Palmeiras. O líder pode chegar aos 30 pontos e terminar com oito de vantagem para o segundo colocado. Por outro lado o Verdão pode voltar a encostar no Fogão, ficando apenas dois pontos atrás na tabela.

