Home Futebol Conversa com Hulk e pedido de saída de Coudet: veja como foi a manifestação dos torcedores organizados do Atlético-MG

Conversa com Hulk e pedido de saída de Coudet: veja como foi a manifestação dos torcedores organizados do Atlético-MG

Em tom exaltado, torcedores do Galo fizeram cobranças após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil e pediram a saída do treinador

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Na véspera do clássico contra o Cruzeiro neste sábado (03), às 18h30, no Parque do Sabiá, torcedores organizados do Atlético-MG foram a porta da Cidade do Galo para protestar após a eliminação da equipe para o Corinthians na última quarta-feira, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Eduardo Coudet foi o alvo principal do torcedores. O argentino desceu do carro e ouviu cobranças. Os mais exaltados pediam a sua saída. “Você não é mais bem-vindo no Atlético”, disse um torcedor atleticano.

Josias, presidente da organizada Galoucura, criticou a escalação usada por Coudet contra o Corinthians quando o treinador deixou jogadores como Hulk e Edenilson no banco de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do jeito que está indo, está ficando insustentável. A gente quer o time bem, mas o que você está fazendo é uma irresponsabilidade e, não me leve a mal, uma burrice. Você não mantém uma sequência”, declarou.

Conversas com Hulk, ídolo do Atlético-MG

Nem o atacante Hulk, ídolo do Atlético-MG, escapou das cobranças. O camisa 7 errou um dos pênaltis que custou a queda na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Solta a pancada no pênalti, zé, para com essa paradinha. Solta pancada igual aquela falta lá”, disse outro torcedor.

PUBLICIDADE

A pressão para o clássico contra o maior rival neste sábado aumentou ainda mais. O atleticano citou a palavra “guerra” em conversa com Hulk.

“Só passa isso para os caras: amanhã é guerra. A gente vê o seu trabalho, a imprensa sabe como é, coloca altas paradas contra, e nós não viemos aqui para tumultuar. O nosso ponto era o técnico. Você é o líder do time, o craque e o capitão do time. Confiamos em você. Para amanhã passa isso para os jogadores e boa sorte”, afirmou.

O Atlético-MG está invicto há quatro rodadas no Brasileirão e ocupa a quarta colocação, com 14 pontos ganhos. Dependendo da combinação de resultados, a equipe pode até assumir a vice-liderança.

Better Collective