Home Futebol Corinthians ainda tem esperança em contratar Cuéllar

Corinthians ainda tem esperança em contratar Cuéllar

Alvinegro Paulista está atrás de reforços para a sequência da temporada

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Corinthians ainda acredita na contratação do ex-Flamengo Gustavo Cuéllar, que atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Neste momento, o clube paulista aguarda resposta após apresentar proposta pelo jogador, segundo informações do ge.

PUBLICIDADE

Atrás de reforços para o segundo semestre de 2023, o Corinthians foi o único clube brasileiro que formalizou uma proposta ao jogador colombiano. A oferta é de três anos de contrato e o atleta se sentiu satisfeito.

Cuéllar entrou em campo em 30 jogos ao longo da temporada na Ásia. O vínculo com o Al-Hilal é válido até junho de 2024. Além do ex-Flamengo, o Alvinegro Paulista se interessou por Michael, atacante que jogou no Rubro-Negro anos atrás.

PUBLICIDADE

O meia Matías Rojas também está na mira do Corinthians, que se aproxima de acertar com o reforço O ge informou que a diretoria do Racing, da Argentina, entendeu que não vai conseguir igualar a proposta salarial do time de Itaquera. Ele deve chegar no mês que vem, quando abre a janela de transferências.

O Alvinegro vive uma temporada de crise até esse momento. São apenas nove pontos somados no Brasileirão Série A e a equipe ocupa a 16ª posição da competição, perto da zona de rebaixamento.

Já fora da Copa Libertadores da América, o Corinthians deve ir para a Copa Sul-Americana e ainda está vivo na Copa do Brasil, onde enfrenta o América-MG nas quartas de final.

Vanderlei Luxemburgo cobra postura

PUBLICIDADE

“Estou chateado, a torcida cobrou após o jogo contra o Independiente Del Valle e precisa ter colhão para jogar no Corinthians. Falei para eles que temos de saber que a torcida vai cobrar e se está preparado ou não. Não é desculpa, mas não temos times para jogar as três competições”, disse ele após empate contra o Cuiabá.