Home Futebol Corinthians divulga lista de relacionados para o duelo contra o Cuiabá com surpresas

Corinthians divulga lista de relacionados para o duelo contra o Cuiabá com surpresas

Giuliano, Romero, Rafael Ramos e Matheus Araújo serão ausências confirmadas para partida do Timão no Brasileirão

Por Flavio Souza em 09/06/2023 19:17 - Atualizado há 2 anos

No próximo sábado (10), o Corinthians entra em campo às 18h30 pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, tento o Cuiabá como adversário.

E nessa sexta-feira (9), o clube divulgou a lista de atletas que estarão relacionados para a partida. O fato que chama atenção é ausência de atletas que Luxemburgo estava usando nas últimas partidas, caso de Giuliano, Romero e Matheus Araújo. Rafael Ramos é outro que também não foi relacionado.

Por outro lado, Cantillo, que voltou a treinar com o grupo e Gustavo Silva, em fase final da recuperação de lesão no joelho, seguem fora. Confira quem estará à disposição de Luxa para a partida do Brasileirão:

Possível escalação para o confronto do Brasileirão

Apesar do desgaste pela viagem ao Equador, a tendência é que Luxemburgo mantenha o time-base das últimas partidas. O Timão poderá ter a seguinte escalação: Cássio, Bruno Méndez, Gil e Murillo; Fagner, Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto e Matheus Bidu; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Em relação a derrota contra o América-MG a novidade deverá ser o retorno de Gil para a zaga.

Mais informações do Corinthians

O Timão começa a rodada na 16ª posição, com oito pontos ganhos. Uma vitória em casa terminar a rodada na 13ª colocação, podendo ultrapassar o Internacional, Cuiabá e Bahia. Por outro lado um tropeço na Neo Química Arena pode fazer o clube terminar a 10ª rodada na penúltima posição, dependendo de outros resultados.

Depois de duas derrotas seguidas os três pontos são importantes para que o clube tenha tranquilidade na Data Fifa, com um período de treinos para o confronto contra o Santos.

Outro ponto é que o Corinthians pode ter desfalques de peso para o clássico, uma vez que Cássio, Fábio Santos, Fagner e Róger Guedes estão pendurados com dois cartões amarelos.

Exit mobile version