Home Futebol Corinthians x Liverpool-URU: onde assistir ao jogo do Timão na Libertadores

Corinthians x Liverpool-URU: onde assistir ao jogo do Timão na Libertadores

Corinthians x Liverpool-URU encerram suas participações na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (28) às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta-feira será marcada por muitas partidas da última rodada da fase de grupos da Libertadores. Ambos eliminados, Corinthians x Liverpool-URU se enfrentam às 21h30, com o Torcedores mostrando o que fazer para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Corinthians x Liverpool-URU será atração da Globo na TV aberta para São Paulo e outras emissoras da rede, Quem quiser alternativas, terá a ESPN e o Star+ para poder ver o duelo do Timão.

Não era o que o torcedor do Corinthians mais desejava para esta Libertadores, esperando ver o time brigando para se classificar. Mas as diversas turbulências sofridas pelo time em 2023 tiveram como resultado a eliminação precoce e até a possibilidade de ficar fora da Sul-Americana existe para esta partida.

PUBLICIDADE

Com a obrigação de vencer para não amargar a lanterna de sua chave, o Timão não deverá ter seus titulares em campo. Vanderlei Luxemburgo deve escolher a opção de por os reservas nesta quarta-feira, já indicando que, de agora em diante, as apostas serão na Copa do Brasil e em se afastar dos riscos da tabela do Brasileirão.

Também fora da Libertadores, o Liverpool-URU chega para esta partida para tentar encerrar sua participação no torneio sem maiores problemas. Além disso, também mira a vaga na Copa Sul-Americana, o que conquistará se vencer a partida diante dos brasileiros.

Para este Corinthians x Liverpool-URU, Jorge Bava ainda pode definir se seguirá a rota deixada pelo treinador corintiano e também apostar em time reserva para esta última partida, ou se a vaga na Sul-Americana o fará considerar ter os titulares em campo.