O Cruzeiro realizou na manhã desta terça-feira o segundo treinamento da semana visando o duelo contra o Internacional no próximo sábado (01), às 21h, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. De acordo com o portal Superesportes, o zagueiro Reynaldo treinou normalmente após ter deixado a vitória contra o São Paulo no último sábado, com dores no pé esquerdo aos 12 minutos do segundo tempo.
Reynaldo ficou quase dois meses sem atuar e foi titular contra o São Paulo no fim de semana porque Luciano Castán cumpriu suspensão automática por três cartões amarelos. Esse último deve voltar à equipe contra o Internacional, enquanto o camisa 29 ficaria à disposição no banco de reservas.
Sem Reynaldo a partir dos 12 minutos do segundo tempo, o técnico Pepa optou pela entrada de Neris, que ao lado de Lucas Oliveira conseguiu resistiu à pressão ofensiva do São Paulo, assim segurando a magra vitória por 1 a 0 que interrompeu um jejum que durava sete jogos na temporada.
Reynaldo foi um dos 20 reforços contratados pelo Cruzeiro até aqui na temporada, porém, ainda não conseguiu ter sequência na equipe. Ele soma apenas 10 jogos.
Situação do Cruzeiro e São Paulo Brasileirão
Após cinco jogos sem vitórias no Brasileirão, o Cruzeiro se manteve na 12ª colocação, com 17 pontos ganhos.

