Home Futebol Cruzeiro fica perto de anunciar novo reforço

Cruzeiro fica perto de anunciar novo reforço

O volante será mais uma opção para o elenco da Raposa

Kleber Marques
Atuo como redator desde 2020. Nesse tempo adquiri conhecimento em Wordpress, SEO, Marketing de conteúdo, inbound marketing e copy de conteúdo. Atualmente, trabalho produzindo roteiros, matérias jornalísticas, artigos sobre diversos nichos e posts para redes sociais. Além disso, sou uma pessoa apaixoanada por futebol, é o tema que eu mais gosto de trabalhar, escrever sobre..

Lucas Silva está muito próximo de ser anunciado oficialmente pelo Cruzeiro. O atleta é um velho conhecido do clube mineiro, e será mais uma peça para agregar no time do portugûes Pepa. A ideia dos dirigentes cruzeirenses é assinar um vínculo de 2 anos com o jogador.

PUBLICIDADE

O volante foi revelado pela Raposa e era peça fundamental do elenco entre 2013 e 2014, no qual conquistou o bi Campeonato Brasileiro. Em 2017, ele voltou à equipe e se sagrou campeão da Copa do Brasil duas vezes, além de conquistar o Campeonato Mineiro entre 2018 e 2019.

Lucas Silva é muito querido pelos torcedores cruzeirenses e tem uma enorme identificação com o time. Sendo assim, ele pode ser muito importante na reconstrução do clube e para o restante da temporada.

PUBLICIDADE

Lucas Silva já encerrou o contrato com o Grêmio

O volante de 30 anos encerrou o seu vínculo com o Grêmio nesta terça-feira (27). Após isso, se despediu de seus companheiros e partiu para Belo Horizonte. Sendo assim, o anúncio pode ocorrer a qualquer momento. Em relação a estreia, a torcida da Raposa terá que segurar a ansiedade e esperar a abertura da janela de transferências, que inicia em 03 de julho.

Números pelo Cuzeiro

A princípio, nessas duas passagens que jogador teve pelo Celeste, foram 182 jogos disputados, com seis gols marcados. Apesar de o volante ter balançado as redes poucas vezes, ele colaborava bastante com a equipe, e sua garra e determinação chamavam bastante a atenção do técnico Marcelo Oliveira.

Ainda sem Lucas Silva, o próximo desafio da equipe mineira será diante do Internacional no Beira Rio, no próximo sábado (01/07), pelo Brasileirão Série A. O Cruzeiro vem de uma vitória importante sobre o São Paulo e quer embalar de vez na competição nacional.