Nos últimos dias, uma das maiores negociações até o momento nessa janela de transferência vem sendo realizada por Newcastle e Milan. O time inglês está realizando a compra do meio-campista italiano Sandro Tonali, destaque da equipe na última temporada.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o italiano já está acertado com o Newcastle e será anunciado nos próximos dias. No momento, o que o separa de sua oficialização como novo reforço dos Magpies são os documentos que ainda precisam ser assinados.
Conforme o que foi relatado, o Newcastle pagará ao Milan 70 milhões de euros pelo craque, além de uma quantia extra através de bonificações. O time italiano ainda permanecerá com uma cláusula para receber um valor em caso de revenda do atleta. Essas quantias o tornam a venda mais cara de jogador italiano na história do futebol.
Tonali assinará com os Magpies em breve, seu contrato será válido até 2029 e ele receberá 7 milhões de euros por ano em salários, além de outros 2 milhões em bonificações.
Milan segue na briga pelo francês Marcus Thuram
Enquanto o time italiano está próximo de perder oficialmente um de seus melhores jogadores, um novo reforço pode ser anunciado em breve. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o atleta, que deixou o Borussia Monchengladbach após término do contrato, está em contato com o Milan e a Inter de Milão para atuar no Campeonato Italiano na próxima temporada.
Ainda não existe uma decisão final do atleta sobre onde será seu futuro, contudo, esses correm na frente na disputa. Vale ressaltar que o atacante rejeitou nos últimos dias ofertas de PSG e RB Leipzig, que também tinham manifestado interesse em contratá-lo.

