Home Mídia Esportiva e bastidores Denilson pode assumir programa no lugar de Neto na Band

Denilson pode assumir programa no lugar de Neto na Band

Ex-jogador é cogitado em grande programa da emissora

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Nesta quinta-feira (8), o apresentador Milton Neves confirmou o fim do seu programa ‘Terceiro Tempo’. Conforme as especulações, o ex-jogador Craque Neto assume a faixa de horário com um novo programa esportivo que envolve ex-jogadores e jornalistas fixos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo, diante da ida de Neto para os domingos, surgiu uma especulação quanto a apresentação do ‘Os Donos da Bola’. Um dos principais programas não só no esporte, mas também na audiência da Band. A atração alcança em média 3 pontos no estado de São Paulo, ficando entre os três mais assistidos da Band diariamente.

Dessa forma, de acordo com informações do jornalista Cosme Rimoli, na sua coluna no R7, o também ex-jogador Denílson Show pode assumir o comando do programa apresentado de segunda a sexta-feira, iniciando às 13h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso a mudança aconteça, Renata Fan seguirá no comando do Jogo Aberto, antes da chegada dos comentaristas no debate que ocorre nos últimos 30 minutos da atração.

Denilson, inclusive, chegou a participar do ‘Os Donos da Bola” como comentarista do bate-bola. Entretanto, em eventuais ausências de Craque Neto na apresentação, quem assumia o comando era o repórter Fernando Fernandes, um dos principais nomes do esporte da Band.

Ainda segundo a coluna, a grade da emissora paulista não está fechada, novas mudanças podem ocorrer.

PUBLICIDADE

Denilson Show

Enquanto seu futuro na TV pode seguir com mudanças, o comentarista da Band visitou as instalações do Real Betis e participou de um jogo festivo do seu ex-clube na presença de outros brasileiros como Ricardo Oliveira e Marcos Assunção. A equipe de ex-jogadores do Betis bateu o time de lendas do futebol espanhol por um placar de 6×4.

PUBLICIDADE

Denilson, inclusive, ganhou elogios após uma arrancada que deixou até mesmo Sergio Ramos no chão. Em seguida, o brasileiro serviu o compatriota Ricardo Oliveira.

O confronto marcou a despedida do veterano Joaquín, que aposentou as chuteiras no fim da temporada europeia.

Better Collective