Dupla de zaga pode voltar contra o Vasco; confira provável escalação do Internacional
Colorado terá desfalques no meio-campo diante do Vasco da Gama neste domingo (11), no Beira-Rio, pelo Brasileirão Série A
João Batista/Internacional
O Internacional voltará a campo pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. Assim, o Colorado recebe o Vasco da Gama amanhã (11), no Beira-Rio, às 16h (horário de Brasília). O time gaúcho busca melhorar sua classificação no Campeonato Brasileiro, pois é o 13º colocado com 11 pontos. Já o Vasco vive uma crise técnica, amargando a penúltima posição com seis, com o Cruzmaltino tendo vencido apenas na estreia contra o Atlético-MG.
Conforme informações do portal Revista Colorada, Mano Menezes deve alterar a defesa do Internacional. Assim, a tendência é que Rodrigo Moledo e Nico Hernández voltem a compor o miolo de zaga. A dupla trabalhou no time titular esboçado pelo técnico no treinamento deste sábado (10), no CT Parque Gigante.
Enquanto Moledo entrou no final do empate com o Nacional-URU em 1 a 1 pela Libertadores na última quarta (07), o colombiano cumpriu suspensão no Uruguai. Desse modo, Vitão e Mercado podem ser opções no banco de reservas.
Johnny e De Pena estão fora da partida do Internacional
Uma das baixas de Mano Menezes será Carlos De Pena. O meio-campista uruguaio sofreu uma lesão muscular na coxa direita no confronto com o Nacional e deverá parar por cerca de quatro semanas. Ou seja, provavelmente só voltará ao time do Internacional no mês que vem
Além disso, outro desfalque na meia-cancha será Johnny. O volante foi convocado pela seleção dos Estados Unidos para atuar na Liga das Nações da Concacaf, durante a Data Fifa. Desse modo, a abertura do meio-campo colorado contra o Vasco deverá ser feita por Rômulo e Gustavo Campanharo. Por fim, Maurício ainda se recupera de uma luxação no ombro.
A provável escalação do Internacional neste domingo (11): John; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Campanharo, Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Luiz Adriano.

