A temporada se encerrou para o Chelsea, que viveu uma experiência frustrando no primeiro ano de Todd Boehly como proprietário do clube. O norte-americano investiu uma verdadeira fortuna em contratações, cerca de 600 milhões de euros. Apesar disso, não conseguiu um retorno esportivo razoável, muito pelo contrário.
Com a janela de transferências chegando, os Blues podem ter muitas mudanças, já que são esperadas várias saídas para diminuir o tamanho do plantel e também equilibrar as financias do clube, que gastou muito em contratações caras.
O primeiro nome que pode sair do clube é o alemão Kai Havertz. O atleta, que já teve momentos de brilho nos Blues e foi importante nos últimos anos, está entre os dispensáveis e pode ser negociado em breve, já que interessa a um gigante da Espanha, o Real Madrid. O time de Carlo Ancelotti deseja o craque para substituir Benzema, que foi confirmado pelo Al Ittihad nessa terça-feira.
A previsão trazida pelo jornalista Fabrizio Romano é que o Real Madrid insista no atacante nos próximos dias, até que haja um acerto. O atleta já concordou em sair e se interessa em uma mudança para o Santiago Bernabéu.
Além do interesse dos Merengues, a previsão é que mais clubes entrem na briga para contratar o craque os próximos dias. Apesar disso, o jornalista deixa claro que a prioridade dele é o Real Madrid.
Além de Havertz, Kanté pode estar saindo do Chelsea
O alemão não é o único que pode estar de malas prontas para deixar Londres, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Kanté está na mira do Al Ittihad e, ainda sem uma renovação assinada com os Blues, pode estar se mudando para a Arábia Saudita.
O francês tem em suas mãos uma proposta de 100 milhões de euros e ainda não há informações sobre sua decisão.

