Home Mercado da Bola Em recuperação no Corinthians, Gustavo Mosquito chama atenção de time inglês

Em recuperação no Corinthians, Gustavo Mosquito chama atenção de time inglês

Norwich mostrou interesse em atacante que se recupera de lesão no joelho, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Segundo informações do jornal Itatiaia, o Norwich City da Inglaterra mostrou interesse na contratação de Gustavo Mosquito. O jogador não atua no Corinthians desde o ano passado e se recupera de uma lesão ligamentar no joelho, prestes a voltas à ativa, recebeu sondagens do clube inglês.

PUBLICIDADE

Gustavo Mosquito fora do Timão?

Segundo  informações do Portal Itatiaia, o Nowich City da Inglaterra busca pela contratação de Gustavo Mosquito. Com final de contrato em dezembro de 2023, o atacante pode assinar um pré-contrato a partir de julho e sair do Timão “de graça” no final do ano quando a temporada europeia ainda está na metade.

O site afirma: “o jogador, que não atua há sete meses por uma lesão ligamentar, tem vínculo com o Corinthians somente até o final do ano, o que possibilita uma assinatura de um pré-contrato com o Norwich já no próximo mês. Procurada pela reportagem de Itatiaia, a diretoria do Corinthians diz desconhecer o interesse do clube inglês”.

PUBLICIDADE

Em entrevistas anteriores, Vanderlei Luxemburgo garantiu que é necessário avaliar a venda de qualquer jogador da equipe até a metade do ano, pois é preciso ter um elenco competitivo e também ter um bom fluxo de caixa. No entanto, nos bastidores uma possível venda poderia ser cogitada, embora Gustavo Mosquito ainda faça parte dos planos do Corinthians.

Corinthians hoje

Em crise em todos os setores, o Timão se encontra na 16ª colocação do Brasileirão e terá que enfrentar um clássico no seu próximo jogo. Após viajar até Santos na terça-feira (20), o Alvinegro teve que voltar a São Paulo por conta de protestos dos torcedores do Peixe e enfrentará hoje (21), o Santos às 20h (horário de Brasília) na Vila Belmiro.