Home Futebol Estônia x Bélgica: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Euro

Estônia x Bélgica: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Euro

Estônia x Bélgica entram em campo pela quarta rodada das Eliminatórias da Euro neste terça-feira (20) às 15h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terça-feira está marcada para sequência da quarta rodada das Eliminatórias da Euro-2024. Uma das partidas é Estônia x Bélgica, que entram em campo ás 15h45 e que o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Estônia x Bélgica será atração do SporTV 5. Com a demanda de partidas de várias competições, este canal da marca da Globo será aberto para a exibição desta partida da rodada da competição de forma excepcional.

Na classificação do Grupo F, a Estônia tem um ponto ganho e está em quarto lugar na classificação. O primeiro ponto foi conquistado justamente na última rodada, no 1 a 1 com o Azerbaijão, e tirou o time báltico do zero nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

O suíço Thomas Häberli é o treinador estoniano e a equipe tem atletas em várias ligas do futebol europeu. E o treinador não deverá mexer no time para encarar os belgas, podendo manter a mesma formação que empatou na última rodada.

O empate com a Áustria na última rodada impediu com que a Bélgica viesse para esta partida na liderança da chave, sendo a vice-lider com quatro pontos. Mas uma vitória diante dos estonianos poderá os aproximar do topo da chave e dar a chance dos Diabos Vermelhos acirrar a briga pela classificação.

Vranckx pode ser a novidade que Domenico Tedesco terá para a partida desta terça, este entrando de titular no meio. Outro que pode ganhar chance é Openda, numa formação que pode não ter tantas mudanças e a manutenção de várias das principais peças.

Confira as prováveis escalações de Estônia x Bélgica

PUBLICIDADE

Estônia

Hein; Peetson, Mets e Kuusk; Lukka, Kait, Vassiljev, Miller e Sinyaviskiy; Sappinien e Anier

Técnico: Thomas Häberli

Bélgica

PUBLICIDADE

Courtois; Theate, Bournaw e Faes; Castagne, Vanaken, Vranckx, Tielemans e Carrasco; Lukaku e Openda

Técnico: Domenico Tedesco