Aos 78 anos de idade, o jornalista esportivo Paulo Roberto Martins, conhecido como Paulo Morsa, faleceu por conta de problemas cardíacos. Um profissional marcante na TV e rádio no Brasil, ele logo ganhou homenagens de companheiros da mídia esportiva.
O narrador Everaldo Maraques, do Grupo Globo, mandou uma mensagem de carinho: “Tristeza grande pela morte do comentarista que mais ouvi na infância/adolescência, em parcerias inesquecíveis com Osmar, Oscar, Luís Roberto e Amigão na Rádio Globo… Que Deus conforte a família e os amigos”, escreveu ele.
Milton Neves, que trabalhou junto com Paulo Morsa tantas vezes, se emocionou nas homenagens: “A terça-feira não poderia ter começado de maneira pior. Morreu, aos 78 anos, Paulo Roberto Martins, o companheiro com quem fiz mais sucesso na televisão. Morsa, apelido que dei a ele e que o turrão comentarista não gostava, infelizmente foi vítima de problemas cardíacos. Sim, e ele foi a minha melhor dupla na TV”, disse o jornalista.
O Santos Futebol Clube, clube do coração de Paulo Morsa, fez um comunicado após a morte do jornalista: “O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do jornalista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa. Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o Peixão em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos”, escreveu o perfil oficial do clube do litoral paulista.
A apresentadora Renata Fan, que também fez diversos trabalhos com Paulo Morsa, se manifestou nas redes sociais:
“Paulo Roberto Martins. Vou admirar e idolatrar para sempre. Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera”, começou dizendo ela. “Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, afirmou.

