Home Futebol Ex-Liverpool, Lucas Leiva exalta Darwin Núñez: “É um goleador”

Ex-Liverpool, Lucas Leiva exalta Darwin Núñez: “É um goleador”

Ex-jogador dos Reds deu informações sobre o atacante uruguaio e revelou confiança em uma melhor adaptação em 2023/24

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O uruguaio está perto de completar um ano como jogador dos Reds. Entretanto, o cenário não era o imaginado. Sua primeira temporada no clube não foi boa, tendo sido marcada por oscilações do jogador, que também certamente foi muito prejudicado pela péssima da equipe inglesa.

PUBLICIDADE

O craque Darwin Núñez continua sendo uma esperança do Liverpool para a temporada que começará nos próximos meses e, nessa semana, o jogador brasileiro Lucas Leiva, que atuou por muitos anos no clube inglês e anunciou recentemente sua aposentadoria no Grêmio devido à problemas de saúde, comentou um pouco sobre o atacante.

Lucas Leiva falou sobre a qualidade de Darwin Núñez e sua adaptação ao Liverpool

Lucas Leiva, que atuou no Liverpool entre 2007 e 2017, relatou informações que um amigo seu, Luis Suárez, falou sobre o craque dos Reds:

PUBLICIDADE

“Ele me disse que o Darwin é um rapaz tímido, muito calmo, mas um jogador que procura melhorar a toda a hora. Ele é um goleador, não temos dúvidas quanto a isso. Com a sua velocidade, penso que isso será importante para ajudá-lo a atingir o que quer na próxima temporada”, começou falando.

“Luis (Suárez) esteve muito bem (na sua passagem pelo Liverpool) e sou muito próximo dele aqui no Brasil. Darwin, para sua primeira temporada, penso que foi bom. Sabemos o quão difícil é chegar e jogar, a exigência é muito alta e a forma como o Liverpool joga é diferente”, afirmou de forma sincera o brasileiro, que afirmou acreditar em uma evolução:

“Claro que na sua segunda temporada estamos ansiosos para vê-lo melhorar mais uma vez, porque ele é novo, rápido e consegue marcar gols. Esperemos que este ano seja uma temporada ainda melhor para ele”, concluiu o ex-jogador e ídolo de Grêmio, Liverpool e Napoli.