Home Mercado da Bola Fabrizio Romano revela exigências do West Ham para negociar Rice com o Arsenal

Fabrizio Romano revela exigências do West Ham para negociar Rice com o Arsenal

Os Hammers desejam mudanças nas metas para ativar os 15 milhões de bonificações para aceitar proposta dos Gunners; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Desde a semana passada, o Arsenal vem conversando com o West Ham para efetuar a contratação do maior destaque do clube que conquistou a Conference League na temporada passada. O meio-campista Declan Rice é um dos maiores protagonistas dessa janela de transferências e está na mira de vários gigantes da Europa, sendo os Gunners os favoritos nesse momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube já fez algumas ofertas por Declan Rice, entretanto, elas não alcançaram o que é desejado pelo West Ham, que aumentou suas exigências devido à grande concorrência pelo atleta.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, os Hammers teriam uma porção de exigências quanto à forma de pagamento da quantia exigida. O Arsenal ofereceu 75 milhões de libras em sua última proposta, o que foi aceito pelo West Ham, entretanto, o clube não ficou satisfeito com o que é exigido para ativar as bonificações, que totalizariam 15 milhões de libras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O relatório afirma que um dos últimos obstáculos para o Arsenal fechar a contratação é a dificuldade para atirar as bonificações, também chamadas de Add-nos. O clube quer que os 15 milhões restantes sejam recebidos através de metas fáceis de serem alcançadas, considerando que as que foram trazidas pelos Gunners seriam muito difíceis de serem ativadas.

Arsenal não desistiu da negociação e deve enviar nova proposta

Apesar da proposta ter sido rejeitada pelo West Ham, o Arsenal trabalha para melhorar a sua oferta e apresentá-la para os Hammers em breve. Por sua vez, segundo Fabrizio Romano, a equipe de Rice também estaria aguardando pela entrada do Manchester City na negociação, otimista com uma possível oferta generosa que os atuais campeões da Champions League possam fazer.

Mesmo com os entraves que atualmente existem, há muito otimismo por parte da equipe de Mikel Arteta.

PUBLICIDADE
Better Collective