Como numa espécie de resposta para os jornalistas que noticiaram sua possível aposentadoria, Luis Suárez teve uma ótima performance diante do América-MG. Assim, o uruguaio brilhou na vitória do Grêmio por 3 a 1 na Arena nesta quinta (22), pela 11ª rodada do Brasileirão Série A.
Dessa forma, deu a assistência para Bitello empatar a partida no primeiro tempo, ainda que o gol tenha sido contra do goleiro Matheus Cavichioli, conforme creditado na súmula. Na etapa final, Luis Suárez fecharia o placar, marcando o terceiro gol do Tricolor Gaúcho.
“O Grêmio tem o quarto maior goleador do futebol atual”, festejou Farid
Na cabine da Arena do Grêmio, Farid Germano Filho desabafou logo após o grande desempenho do Pistolero na partida. Assim, disparou contra colegas jornalistas, que informaram sobre a sinalização de Luis Suárez para antecipar a sua retirada dos gramados, por conta de dores no joelho direito que estariam provocando uma artrose.
“Imprensa travestida de isenta. Chupem, chupem, chupem! Desabafa, torcedor do Grêmio. Põe para fora. O Grêmio tem o quarto maior goleador da história do futebol na atualidade”, berrou Farid. Então, o jornalista identificado com o Imortal ressaltou que Luis Suárez só fica atrás de ídolos mundiais como Cristiano Ronaldo, Messi e Lewandowski.
Assim, o youtuber ironizou, sugerindo que Luis Suárez treine na praia juntamente com o técnico Renato Gaúcho. Posteriormente, pediu para que os torcedores do Grêmio compareçam na Arena no domingo (25) para o confronto com o Coritiba, também pelo Brasileirão Série A, às 16h (horário de Brasília). “40 mil gremistas vão empurrar esse time”, bradou Farid. Com a vitória de ontem (22), o Grêmio subiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

