Home Extracampo “Fatiada do Paquetá” viraliza na web com meia comemorando título do West Ham; assista

“Fatiada do Paquetá” viraliza na web com meia comemorando título do West Ham; assista

Craque brasileiro dos Hammers foi filmado por seus colegas dançando durante as comemorações no vestiário após conquista da Conference League

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa quinta-feira, o West Ham venceu a Fiorentina na final da Conference League e o meio-campista Lucas Paquetá foi um dos protagonistas do jogo. O craque levantou seu primeiro título com a equipe inglesa e, após a vitória, comemorou muito com seus colegas no vestiário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após o final do jogo, um vídeo mostrando as comemorações dos atletas viralizou nas redes sociais. Nele, Lucas Paquetá foi filmado fazendo uma longa dança em frente aos seus colegas, que aplaudiam e se arriscavam a tentar os “passos” que o brasileiro executava.

Assista abaixo o momento icônico no vestiário do West Ham:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após comemorações, West Ham pode perder um de seus craques

Os Hammers comemoram muito o título sobre os italianos da Fiorentina. Entretanto, esse pode ter sido a última partida de um dos principais jogadores do clube com a camisa do time londrino. Informações da imprensa europeia, em especial do jornalista Fabrizio Romano, dão conta de que o Arsenal deve investir pesado no craque inglês nas próximas semanas, tendo-o como a grande prioridade desse mercado de transferências.

Como o Arsenal deve perder Xhaka, deve ir com ainda mais convicção atrás de Rice, que já sinalizou à direção do West Ham que gostaria de sair nessa janela de transferências, conforme foi revelado pelo próprio presidente dos Hammers há algumas horas.

Sem Rice, Paquetá e seus companheiros terão dificuldades para repetir a glória que foi vista nessa semana, entretanto, é provável que o West Ham invista em reforços de qualidade nessa janela de transferências, visando qualificar a equipe para a Europa League da próxima temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective