Home Futebol Fausto Favara aponta qual seria o adversário mais difícil para o Palmeiras nas oitavas da Libertadores

Fausto Favara aponta qual seria o adversário mais difícil para o Palmeiras nas oitavas da Libertadores

Comentarista esportivo analisa caminho para a conquista de novo título continental

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Fausto Favara participou do debate do programa Canelada, da Jovem Pan Esportes e analisou o caminho para uma nova conquista continental do Palmeiras. Com o sorteio na próxima semana, classificado como primeiro colocado, indagou qual seria o adversário mais complexo no mata-mata da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fausto Favara analisa Verdão

Sobre a classificação, na primeira colocação geral, o comentarista esportivo foi enfático: “Para mim, é o grande favorito para vencer a Libertadores”. Com o seu primeiro lugar na tabela, o Palmeiras apenas pode enfrentar times que estão no pote 2, que são: Atlético-MG, Atlético Nacional, River Plate, Nacional, Flamengo, Argentinos Juniors, Deportivo Pereira e Bolivar.

Assim, Fausto Favara foi enfático quando questionado sobre o pior adversário que o Palmeiras poderia enfrentar: “O pior eu coloco dois, né: Flamengo ou River (…) eu coloco os dois”. Se for um apenas dos times, ele diz que seria o Flamengo.  No entanto, destacou que: “Pelo bem da Libertadores, seria melhor se não fosse Palmeiras e Flamengo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na análise dos comentaristas da Jovem Pan Esportes há grandes chances de enfrentamentos entre clubes brasileiros. Assim, o sorteio na próxima quarta-feira (05) decidirá quais serão os times que se enfrentarão no mata-mata, com datas e mandos de campos na campanha pela 4ª Libertadores do Verdão.

Palmeiras hoje

A vitória do Alviverde na Libertadores garante a melhor campanha no torneio, portanto decidirá todos os enfrentamentos de mata-mata em casa, enquanto aguarda conhecer o seu próximo rival. Na 4ª colocação no Brasileirão após dois tropeços, o Palmeiras deve focar as atenções para garantir o resultado contra o Athletico-PR no domingo (02), às 16h (Horário de Brasília), evitando grandes mudanças na sua classificação na tabela.

Better Collective