Home Futebol Figueirense x Pouso Alegre: onde assistir à partida do Brasileirão Série C

Figueirense x Pouso Alegre: onde assistir à partida do Brasileirão Série C

Figueirense x Pouso Alegre tem encontro válido pela sequência da oitava rodada do Brasileirão Série C, ás 20h desta segunda-feira (12)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A oitava rodada do Brasileirão Série C terá mais partidas nesta segunda-feira. Uma delas será disputada Às 20h, entre Figueirense x Pouso Alegre, com o Torcedores indicando o que deve ser feito para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Figueirense x Pouso Alegre será exibido pelo Nosso Futebol, plataforma que terá direitos das partidas das terceira divisão do futebol brasileiro na TV e Internet. O jogo estará também disponível no canal de Youtube do serviço.

O Figueirense tem dez pontos e está na briga para entrar no G-8 da competição, conseguindo uma importante vitória sobre o Ypiranga na última rodada para se manter no grupo daqueles que almejam uma classificação para a fase que definirá os acessos para a Série B em 2024.

PUBLICIDADE

Na partida desta segunda-feira, Roberto Fonseca terá que lidar com alguns desfalques, dois deles sendo Guilherme Pato e Elias, ambos suspensos. Quem também não defenderá o Alvinegro do Estreito será Andrew, que teve que passar por cirurgia depois de sofrer fratura numa das mãos.

Há cinco jogos sem vencer dentro da Série C, o Pouso Alegre já começa a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento da competição. Em sua última partida, o Pousão empatou em casa com o Confiança pelo placar de 1 a 1 e manteve seu jejum.

Renato Vischi, suspenso diante dos sergipanos, deve ser novidade para Roger Silva neste Figueirense x Pouso Alegre. João Vialle ainda não tem sua presença garantida no duelo desta segunda-feira por conta de lesão. O time ainda deverá ser definido para o duelo.