Home Futebol Fiorentina x West Ham: onde assistir à final da Conference League

Fiorentina x West Ham: onde assistir à final da Conference League

Fiorentina x West Ham decidem a competição nesta quarta-feira (7) às 16h; veja o que fazer para assistir ao jogo

Por Victor Martins em 05/06/2023 13:12 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Fiorentina

A segunda temporada da Uefa Conference League terá seu campeão definido nesta quarta-feira. Este virá da partida entre Fiorentina x West Ham, que jogam às 16h e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.

Fiorentina x West Ham estará na TV aberta através da transmissão do SBT e da TV Cultura para todo o Brasil. Quem deseja outras opções para assistir ao jogo pode ter a ESPN e o Star+.

A Fiorentina vem para esta decisão para tentar repetir o feito da Roma, campeã da edição inaugural do torneio. Depois de uma temporada de altos e baixos no Calcio, a Viola busca encerrar a temporada com uma conquista, a sua segunda no cenário europeu (já foi campeão da Recopa).

Para esta decisão, Vincenzo Italiano tem apenas Nicolás González como única dúvida para a partida, mas de resto, todo o time poderá ser usado na decisão da Conference League. O brasileiro Arthur Cabral, um dos artilheiros do torneio, deve ser presença certa na formação titular.

Em uma temporada em que teve que lutar durante boa parte dela para não ser rebaixado, um título viria bem a calhar para o West Ham. Também dono de apenas um troféu continental, este também da extinta Recopa.

David Moyes pretende fazer uma mudança no gol, com Areola sendo o escolhido para ser titular na decisão. Rice, um dos jogadores mais cobiçados para o próximo mercado da bola, pode fazer sua despedida dos Hammers nesta quarta. O único desfalque é Scamacca.

Confira as prováveis escalações de Fiorentina x West Ham

Fiorentina

Terracciano; Dodô. Milenkovic, Martínez Quarta e Biraghi; Mandragora e Amrabat; Ikone, González e Bonaventura; Arthur Cabral

Técnico: Vincenzo Italiano

West Ham

Areola; Kehrer, Zouma, Aguerd e Cresswell; Rice e Soucek; Lucas Paquetá, Benrahma e Bowen; Antonio

Técnico: David Moyes

Exit mobile version