Flamengo pode ter reforço de última hora para o jogo contra o Vasco
Rubro-negro joga hoje a noite no encerramento da rodada do Brasileirão
Flamengo Brasileirão
Logo mais às 20h (de Brasília), Vasco e Flamengo duelam no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela nona rodada do Brasileirão. Para o Clássico dos Milhões, Jorge Sampaoli ganha um reforço importante.
Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, Bruno Henrique está entre os relacionados e fica à disposição do treinador argentino. Ele já havia sido convocado para o Fla-Flu, mas não saiu do banco de reservas. Por outro lado, há uma preocupação antes da bola rolar.
Gabigol não tem presença garantida no jogo desta noite. Segundo o ge.com, o atacante reclamou de dores no músculo anterior da coxa. O camisa 10 tem chances de ser relacionado, mas passará por uma nova avaliação na manhã desta segunda (5), quando rubro-negro realiza a última atividade antes do clássico.
Certeza mesmo é que Léo Pereira, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda será desfalque. Sendo assim, Sampaoli deve escalar a dupla Fabrício Bruno e David Luiz. Matheuzinho (recuperação de fratura na tíbia da perna esquerda e Marinho (afastado por indisciplina) também estão indisponíveis.
Na tabela de classificação, o Flamengo é o nono colocado com 13 pontos.
Flamengo recebe proposta e pode negociar atleta
De acordo com Venê Casagrande, o Estoril, de Portugal, manifestou interesse na contratação de Hugo Souza. Um dirigente do clube português, inclusive, esteve no Rio de Janeiro e se reuniu com membros da direção do rubro-negro. A princípio, o desejo pelo goleiro seria por empréstimo.
O Flamengo enxerga com bons olhos uma eventual transferência de Hugo Souza. Atualmente, o arqueiro é apenas a terceira opção. Com a chegade de Agustín Rossi, passará a ser o quarto na lista de preferenciáveis. Sendo assim, a tendência é de ir para o futebol português onde terá a chance de mostrar seu trabalho.
No início deste ano, o Flamengo esteve perto de concretizar a venda de Hugo Souza para o Vissel Kobe, do Japão. Contudo, de última hora o jogador recusou assinar com os japoneses, alegando que tinha problemas pessoais para resolver no Brasil.

