Home Futebol Flavio Prado solta o verbo sobre punição ao Santos na Vila Belmiro: “Eu fecharia até o final do ano”

Flavio Prado solta o verbo sobre punição ao Santos na Vila Belmiro: “Eu fecharia até o final do ano”

Comentarista esportivo foi enfático sobre sua postura após incidentes no clássico, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O futebol brasileiro foi palco de novos incidentes de violência envolvendo torcida organizada na partida entre Santos e Corinthians. Com bombas e sinalizadores, a partida foi interrompida aos 41 minutos do segundo tempo por falta de segurança. Sobre o incidente, o comentarista esportivo Flavio Prado da Jovem Pan Esportes detonou as ações dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flavio Prado detona torcida organizada do Peixe

Durante o programa Canelada da Jovem Pan Esportes, os comentaristas abordaram qual seria a punição do Santos sobre os incidentes trágicos na Bila Belmiro. Para o jornalista esportivo Flavio Prado, uma das questões que aceleraram o processo de decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desprotivo foi a pressão do Flamengo que já havia declarado que não jogaria com o Peixe na Vila Belmiro se não tivesse uma situação controlada.

Embora o STJD tenha decidido momentaneamente o fechamento da Vila Belmiro para torcedores durante 30 dias e também a falta de acesso para ingressos como visitante, a punição pode ser ainda maior. Porém, para Flavio Prado não é o suficiente e garante: “eu fecharia até o final do ano”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Finalmente, o jornalista esportivo não esqueceu durante a sua participação no programa que os torcedores corintianos também fizeram protestos violentos na terça-feira (21). Desta forma, detonou a relação das Diretorias com as torcidas organizadas e afirmou que estava na hora de encerrar esse vínculo.

Santos hoje

Com a punição da STJD e a demissão de Odair Hellmann, a Diretoria do Peixe corre para assinar Carille quanto antes para reorganizar o clube em mais uma crise. Atualmente na 13ª colocação, o Alvinegro Praiano receberá o Flamengo no domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília).

Better Collective