Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Gabigol, Léo Pereira e Everton Ribeiro: Flamengo corre contra o tempo para recuperar atletas

Gabigol, Léo Pereira e Everton Ribeiro: Flamengo corre contra o tempo para recuperar atletas

Os jogadores são dúvida para o jogo contra o Racing  

Por Márcio Padula em 06/06/2023 13:42 - Atualizado há 3 meses

Flamengo
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Depois do jogo pelo Brasileirão Série A, em que o Flamengo goleou o rival Vasco, por 4 a 1, agora o Rubro-Negro vai em busca da recuperação de três atletas: Gabigol e Léo Pereira (lesão) e Everton Ribeiro (processo inflamatório).

Sendo assim, a comissão técnica do Flamengo quer contar com os três para o jogo contra o Racing, que acontece nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela Copa Libertadores.

Uma matéria do portal GE traz uma ideia de como estão cada um dos jogadores.

Braz quebra silêncio sobre De La Cruz no Flamengo: “Já enviamos a proposta”

Assim, o Flamengo acredita na possibilidade de utilizar os três contra os argentinos, pois vê o jogo como essencial para encaminhar a classificação para as oitavas de final da competição sul-americana.

Dessa maneira, Gabigol, Everton Ribeiro e Léo Pereira estão em tratamento intensivo para serem presença no jogão contra o Racing.

Portanto, o primeiro deles é Gabigol, que teve poucas lesões no Rubro-Negro, foi o último a apresentar um problema físico, com ele se lesionando no quadríceps esquerdo, em jogo contra o Fluminense, quinta-feira passada (01.06), pela Copa do Brasil.

Assim, um exame apontou a lesão, mas Gabigol deve jogar contra os argentinos, pois já deveria estar em campo contra o Vasco, mas foi poupado pelo técnico Jorge Sampaoli.

Já Everton Ribeiro, com uma sinovite no joelho esquerdo, vem jogando com dores há algumas semanas e agora foi vetado por conta de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda.

Lembrando, Everton Ribeiro participou dos treinamentos de sábado e domingo no campo.

Em uma coletiva, Everton Ribeiro falou sobre o problema.

“Semana de muito trabalho, recuperação. Edema grande na perna e acabou passando para o joelho. Meu joelho ainda está um pouco inchado. A gente vem trabalhando para que possa secar e que possa voltar 100%, trabalhando diariamente. Mas, como eu falei, foi um sacrifício para um jogo que precisava”, explicou o jogador.  

Por fim, Léo Pereira teve uma lesão diagnosticada no músculo posterior da coxa esquerda, e essa dor vem do jogo contra o Corinthians, no dia 21 de maio.

Sair da versão mobile