Galvão detona atitude da CBF sobre escolha de novo técnico da seleção: “Humilhação”
Narrador publicou vídeo nas redes sociais e subiu o tom contra CBF, cobrando atitude imediata para que cenário seja contornado
Reprodução - Canal GB
Figura de renome no jornalismo esportivo nacional e de forte identificação com a seleção brasileira, Galvão Bueno utilizou as redes neste domingo (18) para detonar a postura da CBF em esperar por Ancelotti, deixando o escrete canarinho sem técnico por mais um longo período.
De acordo com informações trazidas ao vivo na Globo durante a transmissão do amistoso entre Brasil e Guiné, a entidade que rege o futebol brasileiro entende que está apalavrado por um acerto com o treinador italiano, e vai esperá-lo por mais alguns meses, trabalhando com dois cenários.
“Meu amigo Luis Roberto, fazendo uma grande transmissão na Globo, teve informação de fonte fidedigna segundo ele, de que a CBF acredita sim ter acertado com Ancelotti, mas que ele viria ou no fim do ano ou no fim do contrato, que é na metade do ano que vem”, iniciou Galvão, detonando a movimentação na sequência.
Me desculpe, mas isso é um absurdo sem tamanho, é uma coisa que não pode acontecer. A história do futebol brasileiro está muito acima disso. Eu, me sinto pai dessa história do Ancelotti, que ele seria um grande nome. Agora, completar um ano sem técnico a seleção com jogo de Copa do Mundo? Jogo de Eliminatória, já é jogo Copa do Mundo. Isso é humilhante para o futebol brasileiro e para a história. Não pode acontecer. Quem manda deve ter a noção disso. Espero que se corrija isso”, desabafou Galvão.
GALVÃO DEBUTA NOVO QUADRO
Mergulhando cada vez mais no universo digital, Galvão estreou neste mês de junho o seu videocast, o “Fala, Galvão”, que traz entrevistados semanalmente. Até o momento, o narrador já recebeu nomes como Fred Desimpedidos, Felipe Massa e Denílson.

