Na primeira temporada de Erik ten Hag no comando do Manchester United, um jogador em especial ganhou muito alcançou o status de promessa mundial. Trata-se do jovem e talentoso Alejandro Garnacho, de apenas 18 anos. O argentino deve ganhar ainda mais espaço em 2023/24 e já há um indício de como se tornará progressivamente uma peça ainda mais importante em Old Trafford, ele deve receber a camisa número 7.
Para quem não acompanhou, essa é a camisa mais histórica do Manchester United, tendo sido usada por Cristiano Ronaldo em suas duas passagens pela equipe inglesa. Desde a saída do atleta, esse número está vago e, com o crescimento de Garnacho, o atacante deve receber uma oportunidade de vestir a sete. A informação é do jornal espanhol “Sport”
Antes de Cristiano Ronaldo, a versão de 2021/22 do craque, outros nomes de peso vestiram a camisa sete, entre eles David Beckham e Éric Cantona. Entretanto, também há jogadores que a vestiram que fracassaram sob o peso e a responsabilidade que ela carrega.
Somente na última década, pode-se citar vários atletas famosos que foram vítimas disso, entre eles Edinson Cavani, Memphis Depay, Alexis Sánchez e Ángel Di María.
Garnacho é considerado um talento precoce no Manchester United
Na sua primeira temporada como profissional dos Red Devils, o jovem atacante já alcançou números impressionantes, mesmo tendo atuado a maior parte do tempo como reserva. Foram três gols e duas assistências em 559 minutos na equipe.
No final dessa temporada, ele renovou seu contrato com o time até 2028, garantindo sua permanência no time de Erik ten Hag. Com a reformulação que o clube deve sofrer, com a chegada de vários reforços, ele deve ser uma esperança de um diferencial para ter sucesso na Champions League e Premier League, objetivos máximos da equipe.

