A sexta-feira será marcada pelo começo da terceira rodada das Eliminatórias para a Eurocopa de 2024. Um dos jogos da rodada será entre Gibraltar x França, que se enfrentam às 15h45 e o Torcedores mostrará aonde se poderá acompanhar este jogo.
Gibraltar x França será partida exclusiva do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming da Disney terá muito futebol à disposição, conferindo os lances das principais competições desportivas pelo mundo através deste serviço.
Em duas partidas no Grupo B, duas derrotas e lanterna para Gibraltar, uma das seleções consideradas ‘saco de pancadas’ do futebol europeu. A equipe do território inglês no Mar Mediterrâneo agora receberá a França para tentar surpreender os Bleus e conseguir um resultado histórico para si.
O técnico Julio Cesar Ribas não contará com Walker, suspenso, e também está sem outros jogadores, como Yome, Torrilla e Valarino, para encarar os franceses. Hartman pode ser uma novidade como titular nesta sexta, assim como Pozo, este com chances maiores de jogar na formação do time da casa (apesar de jogar a partida em Portugal).
Por outro lado, a França está 100% nas duas partidas que disputou nas Eliminatórias, embalada por vitórias sobre a Holanda (esta de goleada) e a Irlanda. A expectativa é de que os Bleus tentem buscar o terceiro triunfo seguido para se firmarem na liderança da chave e dar passos rumo à classificação para a Euro-2024.
Sem Rabiot, lesionado, Kamara pode ter algum espaço no time de Didier Deschamps nesta sexta. Além disso, Lucas Hernandez, Kanté, Pogba e Saliba também não estão na partida em recuperação de lesões, mas as voltas de Nkunku, Fofana e Dembélé darão mais opções ao treinador francês para montar o time ideal para esta partida.
Confira as prováveis escalações de Gibraltar x França
Gibraltar
Coleing; Sergeant, Lopes, Olivero, Chipolina e Britto; Pozo, Anthony Hernandez, Casciaro e Ronan; Coombes
Técnico: Julio Cesar Ribas
França
Maignan; Koundé, Upamecano, Wesley Fofana e Theo Hernandez; Youssouf Fofana e Tchouaméni; Griezmann, Mbappé e Coman; Kolo Muani
Técnico: Didier Deschamps

