Home Futebol Globo fecha equipe para jogos decisivos da Libertadores desta semana; veja

Globo fecha equipe para jogos decisivos da Libertadores desta semana; veja

Emissora exibe duas partidas nesta quarta-feira (07) que pode sacramentar as classificações de representantes brasileiros

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A TV Globo oficializou hoje (06) a divisão de praças e a equipe de transmissão que estará escalada para trabalhar nos dois duelos da Copa Libertadores, envolvendo Fluminense e Palmeiras, que enfrentam River Plate e Barcelona-EQU, respectivamente. Os jogos serão iniciados às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

No confronto entre o Tricolor das Laranjeiras e os Millonarios, a narração será de Luís Roberto, profissional “ficha 1” da Globo após o desligamento de Cleber Machado. A partida vai ao ar para os estados de RS, SC, MG, RJ, ES, GO, TO, BA, SE, PE, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP.

Já a partida do Palmeiras será narrada por Everaldo Marques, e terá transmissão nos seguintes estados: PR, SP, MS, MT, AL, CE, PA, DF e MG.

PUBLICIDADE

Em situações tranquilas em suas respectivas chaves, Flu e Palmeiras podem carimbar passaporte às oitavas de final da Libertadores já nesta rodada. Os cariocas lideram o Grupo D, com nove pontos, enquanto o Verdão aparece no segundo posto Grupo C, com os mesmos nove pontos, e pode saltar para o topo, mediante combinação de resultados.

GLOBO RENOVA COM PROGRAMA MESMO APÓS DERROTA

Mesmo após ter sido superada pela Record nas finais do Paulistão, a Globo optou pela renovação do programa “The Masked Singer” para o próximo ano. A informação foi revelada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”.

Nesta temporada, a emissora de Edir Macedo chegou a quase o dobro da audiência da concorrente nas finais do certame estadual. Naquela oportunidade, a Record chegou a uma média 19 pontos no paralelo em que a Globo exibia os episódios decisivos do programa musical. Como “cartada” contra a rival, a Record contratou o narrador Cleber Machado, de forma pontual, somente para os dois jogos, o que contribuiu para impulsionar a audiência.

PUBLICIDADE