A bola vai rolar para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa de dez dias para a data-Fifa. Hoje (11), a Globo transmite duas partidas AO VIVO no tradicional horário das 16h (de Brasília).
Prévia das quartas de final da Copa do Brasil, São Paulo x Palmeiras se enfrentam neste domingo, no Morumbi. A Globo transmite o clássico para metade do país com narração de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.
O Tricolor chega com moral após golear na Sul-Americana e quer subir na tabela, onde atualmente ocupa a 8ª posição. O Alviverde, por sua vez, sonha em ir para a data-Fifa na liderança do Brasileirão. Para isso precisaria ganhar o clássico e torcer por um tropeço do Botafogo.
No outro jogo do dia, confronto entre Internacional x Vasco, que buscam subir na tabela. A partida será exibida pela Globo com narração de Gustavo Villani e comentários de Junior e Pedrinho.
O Internacional vem de dois jogos sem perder e uma vitória pode jogar o time para a primeira página da tabela do Brasileirão. O Cruzmaltino, no entanto, vive situação bem delicada com quatro derrotas seguidas, sendo a última uma goleada para o rival Flamengo. A vitória, entretanto, pode tirar o time da zona de rebaixamento.
CONFIRA OS JOGOS QUE A GLOBO TRANSMITE HOJE:
16h – São Paulo x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Paraná e Santa Catarina;
16h – Internacional x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Piauí, Espírito Santo, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG.
Prepara a agenda que a rodada 10 tá chegando a todo vapor! 👑🔰 pic.twitter.com/IRFuNNPCQo
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) June 9, 2023

