Globo vai mostrar jogo do Flamengo para todo o Brasil menos um estado; veja qual
Emissora mostra duas partidas decisivas da última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (28)
Divulgação/Globo
A TV Globo vai dividir a rede nacional na noite desta quarta-feira (28) para transmitir duas partidas da Copa Libertadores ao vivo.
O jogo do Flamengo contra o Aucas, do Equador, que será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) será transmitido para todo o Brasil, menos o estado de São Paulo, que vai assistir ao jogo Corinthians x Liverpool-URU, no mesmo horário, na Neo Química Arena.
O Flamengo busca de uma vitória pra tentar terminar na primeira colocação do Grupo A e a transmissão da Globo para a partida terá a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior e Roger Flores.
Já a partida do Corinthians, que já está eliminado na competição e busca uma vaga na Copa Sul-Americana – precisa de um empate para conseguir -, terá narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.
Confira os jogos da Globo:
21h30 – Flamengo x Aucas-EQU (Copa Conmebol Libertadores)
Transmissão: TV Globo para todo o Brasil (exceto São Paulo)
21h30 – Corinthians x Liverpool-URU (Copa Conmebol Libertadores)
Transmissão: TV Globo para São Paulo
Canal quer novo contrato com Galvão Bueno
O narrador não está fora da Globo de forma definitiva, já que ainda tem contrato com o canal para alguns projetos até 2024, que vai terminar com a transmissão das Olimpíadas de Paris.
No entanto, a emissora tem objetivo de alongar ainda mais esse período e espera contar com o narrador para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá.
É o que revelou o colunista Alessandro Lo Bianco, durante participação no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, na última terça-feira (20).
“Galvão vai participar das Olimpíadas no ano que vem, mas minha fonte falou que o foco da Globo é mais uma Copa em 2026. Tentar arrumar um contrato de mais dois anos, de 2024 ao final de 2026“, disse Lo Bianco.
“Mas a Globo quer saber agora se o Galvão está a fim, se tem disponibilidade e se a Globo vai conseguir segurar as condições do Galvão. Já se sabe que ele vai pedir o ‘Bem, Amigos’, o programa dele, ele vai vir com as condições“, completou.

