Home Futebol Hulk revela estar doente e ter jogado ‘no sacrifício’ pelo Atlético-MG

Hulk revela estar doente e ter jogado ‘no sacrifício’ pelo Atlético-MG

Atacante marcou na vitória do Galo sobre o Alianza Lima, na última terça-feira (6), pela fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético-MG ficou mais perto da classificação para a fase de oitavas de final da Libertadores ao vencer por 1 a 0 o Alianza Lima na última terça-feira, na penúltima rodada da fase de grupos da competição. E mais uma vez Hulk foi o ‘herói’ da equipe ao marcar o gol da vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O heroísmo do atacante pode ter ido além de, simplesmente, ter marcado o tento que deu a vitória ao Galo e a chance de ainda se garantir na próxima fase do torneio continental. Após o jogo, Hulk afirmou que jogou ‘no sacrifício’, sentindo os efeitos de uma febre, que começou a sentir ainda na viagem do elenco atleticano para o Peru.

“Desde ontem (segunda) que estou com um pouco de febre. Estou suando frio aqui, tomando remédio, Mas eu consegui ajudar meus companheiros. Essas são coisas que a gente supera. O mais importante foi sair daqui com o objetivo cumprido”, disse Hulk segundo o GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol marcado diante do Alianza Lima não apenas ajudou o Atlético-MG a seguir vivo na Libertadores, mas também ao próprio atacante. Este e o gol marcado no clássico contra o Cruzeiro podem ajudar o atleta a apagar a má impressão do pênalti perdido contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Tanto que até disse que passou a ganhar ‘cabelos brancos’ por conta dos altos e baixos provocados pelo futebol brasileiro.

“Não sabemos o que é paz vivendo aqui. Costumo brincar com a minha esposa que comecei a ter cabelo branco quando voltei para o Brasil. É pressão, a gente ama. Futebol é você ser posto a cada jogo em prova. E ser melhor a cada dia”, declarou Hulk.

Better Collective