Home Futebol Independiente Santa Fe x Goiás: onde assistir ao Esmeraldino na Sul-Americana

Independiente Santa Fe x Goiás: onde assistir ao Esmeraldino na Sul-Americana

Independiente Santa Fe x Goiás jogam nesta quarta-feira (28) às 23h pela rodada de encerramento da fase de grupos da competição.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa Sul-Americana fechará nesta semana a sua fase de grupo. Independiente Santa Fe x Goiás se enfrentarão às 23h por uma das partidas desta quarta-feira, com os interessados em ver o jogo a saber neste guia do Torcedores como fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Independiente Santa Fe x Goiás será um dos jogos a serem transmitidos por ESPN 4 e Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas pertencentes à Disney terá muitas atrações das competições pertencentes à Conmebol nesta semana para poder acompanhar AO VIVO.

O Independiente Santa Fe luta ainda para ter sua vaga na sequência da Sul-Americana, dividindo a segunda posição do Grupo G com o Universitario, ambos com sete pontos. Para poder seguir na competição, tem de vencer, com o empate fazendo o depender de uma derrota dos peruanos para o Gimnasia La Plata.

PUBLICIDADE

Nesta partida, a equipe poderá contar com seu novo treinador, Hubert Bodhert, que chega depois de um primeiro turno decepcionante do time (terminou em décimo) na liga colombiana. A formação a qual pretende usar nesta partida ainda não está confirmada.

O Goiás está a um passo da vaga, liderando a chave com nove pontos ganhos. Um empate mantém o Esmeraldino na competição, apesar de que a vitória será o resultado que lhe garantirá o primeiro lugar desta chave e a vaga direta nas oitavas.

Armando Evangelista estreou com derrota para Red Bull Bragantino e partirá para esta ‘decisão’ ainda sem saber como armará o time neste Independiente Santa Fe x Goiás. Há a chance de que os titulares possam entrar em ação para encarar os colombianos, já que na maioria dos jogos do torneio, foram reservas os escalados.