Home Mercado da Bola Inter de Milão nega proposta oficial do Manchester United por Onana

Inter de Milão nega proposta oficial do Manchester United por Onana

Segundo Fabrizio Romano, o time italiano não teria recebido qualquer contato dos Red Devils quanto ao craque camaronês

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nos últimos dias, tem-se falado sobre o interesse dos Red Devils em entrar na briga com o Chelsea pelo goleiro Onana, da Inter de Milão. A informação foi primeiramente divulgada pelo “The Guardian” e depois pelo “Daily Mail” e dá conta de que o time de Erik ten Hag poderia investir no camaronense para brigar pela titularidade com De Gea, que não é uma unanimidade dentro da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale ressaltar que tanto o Manchester United quanto o Chelsea conhecem muito bem o goleiro da Inter de Milão. Erik ten Hag, técnico dos Red Devils, comandou o atleta no Ajax durante a campanha que resultou na semifinal da Champions League de 2018/19, enquanto Pochettino, treinador dos Blues, estava no comando do Tottenham, que foi o responsável pela eliminação dos holandeses.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, apesar do interesse dos Red Devils, o time italiano não teria recebido nenhuma sondagem ou oferta por parte do Manchester United até o momento. Ele ainda acrescentou que a decisão sobre investir ou não em um novo goleiro e o quanto será possível gastar depende da permanência ou não de De Gea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Goleiro titular ainda não renovou contrato com o Manchester United

Falando no goleiro espanhol, informações do Daily Mail dão conta de que ele ainda não assinou contrato com o Manchester United e, dessa forma, seu futuro ainda permanece indefinido. Está sendo especulado que ele receberá um corte salarial significativo caso renove e não terá mais a sua titularidade garantida com Erik ten Hag.

Além de Onana, outro jogador que está sendo cogitado para chegar aos Red Devils, segundo informações da Europa, é o goleiro Diogo Costa, do Porto.

Better Collective