Inter de Milão tem dois desfalques contra o Torino; veja
Internazionale busca o triunfo para tentar fechar a temporada no Italiano como o vice-campeão do certame nacional
Divulgação
A uma semana de decidir o título mais importante da temporada 2022/23 no futebol europeu, a Inter de Milão entra em campo neste sábado (03), às 13h30 (de Brasília), para enfrentar o Torino, em Turim, pela última rodada da Serie A.
Ocupando a terceira posição, com 69 pontos, o time nerazzurri ainda tem possibilidades de fechar a disputa no segundo lugar. A Lazio, vice-líder, aparece com 71 pontos, e entra em campo também neste sábado, diante do Empoli, fora de casa.
Sem chances de rumar às competições europeias, mas já salvo do rebaixamento, o Torino é o nono colocado, com 53 tentos, e tenta concluir a temporada com “chave de ouro”. Na última rodada, a equipe de Turim atropelou o Spezia, fora de casa, pelo placar de 4 a 0. Nos últimos oito jogos, são quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota.
Em decorrência da final da Champions League no próximo dia 10 de junho, a Inter de Milão deve poupar alguns de seus titulares para o duelo de logo mais.
O provável time de Simone Inzaghi aparece com: Handanovic; D’Ambrosio, De Vrij, Acerbi; Bellanova, Barella, Asllani, Calhanoglu, Gosens; Martinez, Lukaku.
FICHA DE JOGO: Torino x Inter de Milão
Data e horário: 03/06/2023 – às 13h30 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Turim (ITA)
Onde assistir: Star+
Arbitragem: Michael Fabbri (árbitro), Mauro Galetto e Marco Ceccon (auxiliares), Daniele Minelli (quarto árbitro), Daniele Chiffi e Daniele Doveri (VAR)
Motivo: Campeonato Italiano – 38ª rodada
Provável Torino: Vanja Milinkovic-Savic; Koffi Djidji, Perr Schurrs e Alessandro Buongiorno; Wilfried Singo, Samuele Ricci, Ivan Ilic e Ricardo Rodríguez; Aleksei Miranchuk e Nikola Vlasic; Antonio Sanabria. Técnico: Ivan Juric.
Desfalques: Pietro Pellegri e Valentino Lazaro (lesionados)
Provável Inter de Milão: Handanovic; D’Ambrosio, De Vrij, Acerbi; Bellanova, Barella, Asllani, Calhanoglu, Gosens; Martinez, Lukaku. Técnico: Simone Inzaghi
Desfalques: Henrikh Mkhitaryan e Joaquín Correa (lesionados)

