O volante do Palmeiras, Jailson, teve uma nova lesão detectada e com isso vive novamente um drama no clube.
Com isso, o que fica evidente, é que apesar do Palmeiras estar ganhando tudo que disputa, o elenco não é tão grande em número de jogadores.
O técnico do Verdão, Abel Ferreira, hoje, conta com poucas opções para a reserva dos zagueiros e também para o meio campo, posições em que Jailson atua.
O contraponto é que o jogador não agrada os torcedores do Palmeiras e quase sempre é vaiado nos jogos que entra em campo.
Desta maneira, Jailson, novamente machucado, volta a viver um drama no Verdão, já que se confirmou o estiramento no joelho esquerdo, após um trauma no treino.
Uma previsão conservadora indica que o volante ficará afastado por pelo menos 14 dias e deve retornar só em julho para jogar.
Essa condição física do atleta, que tem 27 anos, é um dos pontos criticados pelos torcedores.
Lembrando que Jailson foi contratado em 2022, e já perdeu boa parte da sua temporada de estreia, após romper o ligamento cruzado do joelho direito, retornando apenas no começo de 2023.
Contrato termina no fim do ano e não deve ser renovado
Ainda, Jailson teve alguns compromissos do clube, neste primeiro semestre, que ele perdeu por problemas pessoais.
Sendo assim, as críticas foram nas ‘alturas’ na estreia do Palmeiras na Copa Libertadores, em que Jailson foi expulso e teve influência direta na derrota contra o Bolívar, por 3 a 1.
O contrato do jogador vai até o final deste ano e a tendência é que a diretoria do Verdão não renove.
Por fim, apesar da torcida criticar, Jailson é uma espécie de jogador ‘faz tudo’ e com isso o técnico Abel Ferreira o coloca em várias posições.

