O atacante Marcus Thuram vem ganhando muita relevância no futebol europeu após as excelentes atuações que teve como jogador do Borussia Monchengladbach e na Copa do Mundo com a camisa da seleção francesa, chegando a participar da decisão contra a Argentina.
O craque anunciou há algumas semanas que não iria renovar seu contrato com o clube alemão e, desde então, se tornou algo de vários gigantes do futebol mundial, que o consideram, além de talentoso, muito promissor e que ainda pode evoluir muito no futebol.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Marcus Thuram estava na mira de quatro equipes nos últimos dias: PSG, Milan, Inter de Milão e RB Leipzig. Conforme o relatado, o atleta descartou rapidamente as propostas dos franceses e dos alemães, deixando somente os rivais italianos como remanescentes.
Na última hora, no entanto, o craque teria tomado a sua decisão final, optando por assinar com a Inter de Milão na próxima temporada, em detrimento do Milan, que estava confiante na contratação do francês para reforçar o setor ofensivo da equipe.
O jornalista informou que já há um princípio de acordo quanto a um contrato longo a ser assinado com a Inter de Milão, com o time italiano preparando os documentos para fechar a contratação do craque sem custos e garantindo um dos primeiros reforços para a próxima temporada.
Quem é Marcus Thuram, provável reforço da Inter de Milão?
O craque francês de 25 anos vem crescendo no futebol europeu após brilhar com a camisa do Borussia Monchengladbach. Nessa temporada, ele atuou 30 jogos pela Bundesliga, tendo marcado 13 gols e contribuído com 6 assistências.
O jogador possui uma grande versatilidade, podendo atuar prioritariamente como centroavante, porém, também sabendo atuar pelas pontas. Ele passou a maior parte de sua carreira atuando na França, onde vestiu a camisa do FC Sochaux e do Guingamp. Thuram chega na Inter de Milão como novo substituto de Edin Dzeko, que não renovou e foi anunciado no Fenerbahçe ontem (22/06).

