Home Mercado da Bola Jordi Alba responde se vai jogar com Messi na MLS

Jordi Alba responde se vai jogar com Messi na MLS

Lateral-esquerdo ex-Barcelona comentou sobre seu futuro após deixar o clube espanhol; se juntar ao craque argentino continua sendo opção

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Após Messi confirmar sua transferência para o Inter Miami, começou a se falar sobre quais ex-companheiros do craque poderiam ser contratados para se juntar a ele nos Estados Unidos. Os mais citados no momento são Sergio Busquets, Jordi Alba e Suárez, sendo que os dois primeiros estão livres na janela de transferências.

PUBLICIDADE

Nessa semana, o ex-lateral-esquerdo do time espanhol foi perguntados sobre os próximos passos em sua carreira e se poderia se juntar a Messi nos Estados Unidos:

“Não é algo que me preocupa. Tomei a decisão sabendo que estaria sem um time e o que está em jogo aqui é ganhar um título com a seleção. Como sabem, não tenho time e não estou preocupado em estar aqui sem um time”, falou ele, enquanto está com a seleção espanhola para a disputa da Uefa Nations League.

PUBLICIDADE

“A decisão que tomarei sobre o meu futuro não vai depender de vir ou não para a seleção. Acho que estou treinando bem e me vejo capaz de continuar jogando por mais anos. Mas é uma decisão que tenho que tomar com a minha família, pensando no que é melhor. Chegar à seleção é sempre um prêmio”, concluiu o craque, deixando de lado o tema de seu futuro.

Time de Messi, Inter Miami ainda não fez oferta por Jordi Alba

Segundo informações da ESPN, o lateral-esquerdo está entre os observados pelo time norte-americano para reforçarem a equipe na próxima temporada. Entretanto, as negociações ainda não tiveram início, sem que nenhum oferta tenha sido feita pelo clube dos Estados Unidos.

Após sair do Barcelona, o ex-lateral-esquerdo está no radar de vários clubes do mundo, entre eles Atlético de Madrid, Inter de Milão e times da Arábia Saudita, segundo informações da ESPN.

A expectativa é que uma decisão seja tomada nas próximas semanas, após a disputa da Liga das Nações pela seleção espanhola.

PUBLICIDADE