Home Futebol Jorge Jesus só troca oferta surreal para assumir Flamengo ou seleção brasileira, diz jornalista

Jorge Jesus só troca oferta surreal para assumir Flamengo ou seleção brasileira, diz jornalista

Português possui uma oferta milionária em mãos, mas possível retorno ao Brasil não se encontra descartado

Por Bruno Romão em 13/06/2023 17:48 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Conmebol

Optando por deixar o Fenerbahçe, Jorge Jesus se encontra livre no mercado e não deve ficar muito tempo sem emprego. De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, o treinador está na mira da Arábia Saudita, que ofereceu um salário anual de 14 milhões de euros (R$ 73 milhões) em um contrato inicial de dois anos. Apesar disso, o acordo ainda não foi selado, tendo em vista o interesse envolvendo o futebol brasileiro.

De olho na possibilidade de receber uma oferta da CBF, Jorge Jesus também não descarta a possibilidade de retornar ao Flamengo. Porém, a hipótese em questão está praticamente descartada, já que Jorge Sampaoli está em ótimo momento no clube carioca.

“Acordo verbal. Jorge Jesus perto de aceitar uma oferta de 14 milhões de euros net por ano para ser o próximo selecionador da Arábia Saudita. Contrato de dois anos com mais um de opção. Jorge Jesus só recusará a proposta para ir para o Flamengo ou seleção do Brasil“, contou o jornalista.

Após deixar a Turquia, Jorge Jesus desembarcou em Portugal e falou sobre o futuro da carreira. Revelando o sonho de estar presente em uma Copa do Mundo, o português negou que tenha recebido um contato direto da CBF. Diante disso, o possível acerto com a Arábia Saudita pode ser fechado até o final do mês.

O sonho é tentar estar num campeonato mundial com seleções, mais nada. Nas outras competições eu já estive. Nunca estive num campeonato mundial. Vamos ver o que acontece até ao fim do mês, também não sei. “Quando disse em sonho era ser uma competição diferente, estar num Mundial de seleções. Já disputei Champions League, Europa League. Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular. Nunca falaram comigo”, relatou Jorge Jesus.

Exit mobile version