Home Mercado da Bola Jornal coloca Real Madrid e Chelsea entre interessados em contratar Mbappé

Jornal coloca Real Madrid e Chelsea entre interessados em contratar Mbappé

Imprensa está cogitando uma mudança de casa para o craque francês nessa janela de transferências, com os Blues e os Merengues como opções

Por William Nunes em 13/06/2023 15:13 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Ligue 1

Com a janela de transferências prestes a se abrir novamente, o assunto “Mbappé” volta a estar em pauta no mundo do futebol. O craque do PSG é tido como um dos melhores atletas do mundo na atualidade. Entretanto, ainda não conseguiu repetir no clube francês o sucesso que já teve com a seleção da França, onde foi um dos maiores destaques do Mundial de 2018 e 2022.

Segundo informações do jornal inglês “The Times”, o Chelsea teria se colocado entre os interessados em contratar o craque francês na janela de transferências. Ao mesmo tempo, o “Le Parisien” destacou que o desejo de Mbappé seria se transferir para o Real Madrid.

O fato novo responsável por “reacender” as especulações em torno de Mbappé é a informação de que o craque teria informado ao PSG que não deseja exercer a opção de renovação automática que está prevista em seu contrato.

Essa novidade animou os clubes que sonham em tirar o craque de Paris, entre eles o Real Madrid, velho admirador do futebol do francês e o Chelsea, que procura jogadores de alto nível para seu plantel.

A imprensa europeia que um dos motivos de o atacante desejar sair do PSG é a saída de Benzema do Real Madrid, pois uma vaga está disponível no comando do ataque dos Merengues.

Lembrando que o Real Madrid está no mercado de transferências justamente atrás de um jogador dessa posição e a possibilidade de sua contratação pode animar os dois lados.

Mbappé, alvo do Chelsea e do Real Madrid, nunca esteve tão próximo de sair do PSG

Conforme o que vem sendo relatado pela imprensa francesa, o craque nunca esteve tão próximo de deixar o clube, mesmo considerando as negociações de um ano atrás, quando ele ficou próximo de assinar com o Real Madrid.

O motivo disso é que, com a sua recusa em ativar a renovação automática e o contrato vigente indo até junho de 2024, os franceses serão forçados a vencer o craque nessa janela de transferências para conseguir alguma compensação financeira.

Entretanto, o atleta não confirmou as informações que vem sendo veiculadas pela imprensa, afirmando em suas redes sociais que não deseja ir para o Real Madrid:

“Mentiras. Ao mesmo tempo, quanto maior, mais passa. Já disse que vou continuar na próxima temporada no PSG onde estou muito feliz”, escreveu o craque do clube francês.

Sair da versão mobile