Home Futebol José Ilan critica momento da seleção brasileira e diz: “A safra do Brasil não é boa”

José Ilan critica momento da seleção brasileira e diz: “A safra do Brasil não é boa”

Comunicador teceu comentários sobre o atual elenco do escrete Canarinho

Por Bruno Bravo Duarte em 20/06/2023 22:14 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A derrota do Brasil para Senegal por 4 a 2, na tarde desta terça-feira (20), foi debate do programa “Fim de Papo” do UOL. Para o jornalista José Ilan, o tropeço tupiniquim está associado a atual safra de jogadores brasileiros, que não é boa.

O assunto teve início com Eduardo Tironi, que abordou o acordo verbal entre a Confederação Brasileira de Futebol e o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. O comunicador questionou o longo tempo para poder contar com o italiano no comando brasileiro. Vale lembrar, que Ancelotti só assinará um contrato no término do seu acordo com o time Merengue, em um ano.

Ilan concordou com a afirmação e demonstrou preocupação com o atual momento da Seleção Brasileira. De acordo com o jornalista, a CBF poderá mudar os rumos da negociação conforme os resultados conquistados em campo.

“Ninguém está pensando na possibilidade do Brasil tropeçar nas eliminatórias, o que pode gerar um alvoroço. Eu não duvidaria que essa espera possa ter planos alterados, inclusive que o Ancelotti possa dar sinais de que não quer pegar a Seleção Brasileira derretendo. Pode acontecer, um ano é muito tempo!”, iniciou.

“Tem mais um negócio a ser analisado. Além do comando técnico da Seleção, a safra do Brasil não é boa. O time jogou sem Casemiro, Rodrygo e Neymar e sem esses três jogadores a seleção se torna um time comum. O Brasil não tem elenco, são 11 jogadores bons, cinco muito bons e dois craques. Paramos por aí!”, finalizou.

'A SAFRA DO BRASIL NÃO É BOA', CRITICA JOSÉ ILAN APÓS DERROTA PARA SENEGAL
Exit mobile version