Home Extracampo Justiça decreta ordem de prisão de Kleber Gladiador, ex-Palmeiras e Grêmio

Justiça decreta ordem de prisão de Kleber Gladiador, ex-Palmeiras e Grêmio

Ex-jogador do Verdão tem dívida de mais de R$ 100 mil

Por André Salem em 06/06/2023 11:16 - Atualizado há 3 anos

Nelson Antoine/Fotoarena

O ex-atacante Kleber Gladiador, com passagem por Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Vasco, entre outros, tem uma ordem de prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Kleber não paga pensão há mais de um ano e a sua dívida já custa cerca de R$ 116 mil. As informações são da jornalista Flávia Oliveira, do site “Metrópoles”.

O site ainda divulgou que teve acesso ao mandado, que deve ser cumprido em até 30 dias.

“O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem”, diz a decisão que foi expedido pelo juiz Diego Pinheiro, da 2ª vara de Família de Canoas.

Justiça do Rio Grande do Sul decretou outra prisão de jogador

Nos últimos dias, a mesma Justiça do Rio Grande do Sul deu uma ordem de prisão para o atacante Douglas Costa, ex-Grêmio, também por não pagar pensão alimentícia. Atualmente Douglas Costa joga no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Kleber Gladiador teve maior destaque no Palmeiras

Revelado pelo São Paulo, Kleber foi muito novo para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Mas, foi no Palmeiras, em 2008, que o jogador teve maior destaque.

Depois, jogou no Cruzeiro, Grêmio, Vasco, Coritiba e teve uma segunda passagem pelo Palmeiras, que foi marcada por gols e também por algumas confusões extracampo.

Kleber foi campeão do Mundial Sub-20 pela seleção brasileira, em 2003. Se aposentou em 2020 após passagem pelo futebol dos Estados Unidos. Atualmente, participa do programa “Papo Reto”, no Youtube, comandado por Benja.

Exit mobile version