Home Futebol Kroos dá indireta ao falar de Bellingham no Real Madrid: “nada além de descansar”

Kroos dá indireta ao falar de Bellingham no Real Madrid: “nada além de descansar”

Meio-campista dos Merengues comentou sobre o alto investimento no inglês e deixou recado sobre fracasso de Hazard no time; confira

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa quarta-feira, o Real Madrid anunciou oficialmente a contratação do meio-campista Jude Bellingham, que vinha atuando pelo Borussia Dortmund. O jovem inglês, que custou mais de 100 milhões de euros aos cofres dos Merengues, já se tornou uma tema popular no Santiago Bernabéu, onde atuará no futuro.

PUBLICIDADE

O seu colega de time, Toni Kroos, tratou de falar sobre a contratação do craque, citando o valor alto investido e dando uma “indireta” para Eden Hazard, que é o investimento mais caro do Real Madrid e, entretanto, não deu retorno nenhum em campo.

“Tivemos alguém que veio por muito dinheiro e praticamente não fez nada além de descansar. É muito dinheiro, mas vamos ver o lado positivo. Bellingham parece muito forte”, comentou o meio-campista dos Merengues, mostrando otimismo quanto a um bom rendimento do atleta.

PUBLICIDADE

Bellingham faz parte de audacioso projeto à longo prazo do Real Madrid

A chegada do craque inglês é mais um passe em direção à renovação do meio-campo dos Merengues. Com o envelhecimento de Modric e Kroos, esse processo se tornou uma prioridade dentro do Santiago Bernabéu e, por esse motivo, foram contratados nos últimos anos Camavinga, Valverde e Tchouaméni.

O último jogador a chegar para esse “projeto” é justamente Jude Bellingham, que assinou hoje com o clube e passará a brigar pela titularidade com os outros craques desse setor.

Lembrando que Modric e Kroos ainda não renovaram seus contratos com o Real Madrid, embora ainda não tenham dado indícios de que sairão do clube nessa janela de transferências. Porém, não está descartado que eles sigam o caminho de Karim Benzema e se mudem para a Arábia Saudita, que tem investido verdadeiras fortunas em jogadores.

PUBLICIDADE