Home Torcedoras Laura Luzzi fala sobre quartas do Brasileirão Feminino e aponta São Paulo melhor que o Palmeiras

Laura Luzzi fala sobre quartas do Brasileirão Feminino e aponta São Paulo melhor que o Palmeiras

Comentarista esportiva analisou as equipes para o jogo de volta da competição, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Durante participação no programa Joga Junto do UOL Esporte, Laura Luzzi analisou os confrontos do segundo jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino. Um dos duelos que ainda parecem bastante indefinidos é o do Palmeiras x São Paulo, com 1 a 1 no primeiro duelo, a comentarista garante que o Tricolor Paulista pode levar a melhor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Laura Luzzi comenta Palmeiras x São Paulo

Para a comentarista esportiva, no primeiro duelo o Tricolor Paulista foi melhor e explicou a sua linha de raciocínio: “o São Paulo jogou muito mais bola que o Palmeiras. Muito mais talvez seja exagero, mas jogou mais que o Palmeiras, teve mais triangulações, os passes foram melhor”.

O segundo jogo do Palmeiras x São Paulo será disputado no domingo (25), às 10h (horário de Brasília), assim como o restante das partidas. A partida será disputada no Allianz Parque e contará com transmissão da TV Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros confrontos do Brasileirão Feminino

Para o confronto entre Corinthians x Cruzeiro que acabou com as Brabas vencendo por 2 a 1. Laura Luzzi comentou o confronto: “Cruzeiro foi minha surpresa. (…) O Cruzeiro foi minha surpresa de como jogou contra o Corinthians, porque de fato fez frente, para mim foi o jogo mais legal dessas quartas de final”.

Em outros duelos, comentou sobre a Ferroviária que venceu por 1 a 0 o Internacional e afirmou: “A Ferroviária foi mais eficaz que o Inter”. O Santos que venceu no Rio de Janeiro por 3 a 1 o Flamengo também foi destaque nos seus comentários: “a gente fala do Flamengo que veio muito bem, piorou e ainda não tem time para fazer frente aos grandes clubes do futebol femininos. Santos já abre 3 a 1 e é difícil reverter”.

Better Collective