Home Mercado da Bola Liverpool e Manchester United monitoram joia portuguesa que atua na Inglaterra

Liverpool e Manchester United monitoram joia portuguesa que atua na Inglaterra

Os Reds e os Red Devils estão de olho no jovem Daniel da Costa, promessa de 15 anos do Sheffield Wednesday; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a janela de transferências se abrindo na Inglaterra nas próximas semanas, os gigantes da Premier League já monitoram atletas para seus plantéis. Segundo informações do jornal português “ojogo”, o jovem jogador Daniel da Costa, de 15 anos, é um dos que vem atraindo a atenção de vários times.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta do Sheffield Wednesday, apesar de nascido na Inglaterra, é filho de um luso-angolano, podendo assim jogador pela seleção portuguesa, onde atua com a camisa de número 7, a mesma de seu ídolo Cristiano Ronaldo.

Segundo o que relatou o jornal, o ponta direita está sendo observado por ao menos dois gigantes da Premier League, Liverpool e Manchester United. Fora da Inglaterra, outro que o tem no radar é o português Sporting.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Daniel da Costa é descrito como sendo muito veloz, tendo excelente capacidade de drible e também de desequilibrar as partidas.

Manchester United e Liverpool preparam grandes movimentações na janela de transferências

Daniel da Costa é apenas mais um atleta observado pelos dois gigantes ingleses, que trabalham exaustivamente nessa janela de transferências para contratar vários reforços e também se desfazer de alguns atletas de seus plantéis.

O Liverpool confirmou nos últimos dias a contratação de Alexis Mac Allister, do Brighton, sendo ele o primeiro reforço para o setor do meio-campo, onde devem ocorrer as principais mudanças na equipe de Jurgen Klopp. Agora os Reds partem para outros alvos, principalmente meio-campistas, para agregar ao plantel.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Manchester United, as maiores movimentações estão paralisadas devido ao processo de venda do clube, que ainda não foi terminado. A expectativa é que tudo seja resolvido em breve, já que, se isso se alongar, a equipe pode não ter tempo de fazer contratações, algo que vem sendo muito requisitado pelo treinador Erik ten Hag.

PUBLICIDADE
Better Collective