Home Futebol Luan, do Palmeiras, surpreende ao apontar melhor atacante do futebol brasileiro

Luan, do Palmeiras, surpreende ao apontar melhor atacante do futebol brasileiro

Defensor do Verdão tem sido titular desde que Murilo sofreu lesão no ombro; Luan foi capitão no clássico contra o São Paulo

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futebol brasileiro tem atualmente alguns excelentes atacantes como Pedro, convocado para a seleção brasileira, e Gabigol, ambos do Flamengo, Hulk e Paulinho, do Atlético-MG, Calleri, do São Paulo, e Cano, do Fluminense, entre outros. No entanto, para o zagueiro Luan, do Palmeiras, um jogador pouco citado nas listas de melhores atacantes se destaca atualmente.

Questionado pelo jornalista Mauro Naves durante participação em programa na ESPN nesta quarta-feira (14) sobre qual era o melhor atacante e mais difícil de ser marcado, o zagueiro do Verdão apontou seu companheiro de clube Rony.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim é o Rony. O melhor atacante do futebol brasileiro”, respondeu Luan.

O atleta do Verdão também citou Gustavo Gómez como o melhor zagueiro da atualidade no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje é uma unanimidade. [O Gómez] É um cara que vem performando em alto nível há bastante tempo e com uma consistência admirável. É um grande exemplo para nós, é um grande amigo que eu tenho no futebol. Então acredito que seja ele seja a referência de zagueiro no país nos últimos três ou quatro anos. è um cara muito firme nos combates. Desenvolveu bem o jogo com bola, que era algo que ele não tinha”, disse o camisa 13 do Palmeiras.

Novidade no treino do Palmeiras

Quase completamente recuperado de uma lesão no ombro direito, o zagueiro Murilo está de volta aos treinos do Palmeiras.

Na atividade desta quarta-feira (14), o defensor começou a fase de transição física e participou do treinamento comandado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

A expectativa é que o jogador esteja novamente à disposição da comissão técnica já para o próximo compromisso alviverde diante do Bahia, marcado para a próxima quarta-feira (21), diante do Bahia, fora de casa, pela 11ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective