Luis Roberto “invade” cabine da Jovem Pan para abraçar Nilson César e cena viraliza
Narrador aproveitou a proximidade do companheiro para saudá-lo, mesmo este estando ao vivo; resenha foi descontraída
Reprodução
Figura bem quista no jornalismo esportivo, Luis Roberto roubou a cena dos espectadores e ouvintes que acompanhavam a abertura de jornada na Jovem Pan para o jogo entre Palmeiras e Botafogo, neste domingo (25), no Allianz Parque. Amigo de longa data do narrador Nilson César, Luis “invadiu” a cabina da emissora de rádio para abraçar o companheiro de profissão, e os dois acabaram batendo um papo ao vivo, mesmo defendendo empresas diferentes.
“Visita do meu querido, Luis Roberto. Narra demais”, disse Nilson César em uma publicação. Posteriormente, em stories feitos, o experiente narrador da Pan exaltou a amizade com o profissional da Globo.
“Somos amigos faz 40 anos. Obrigado pela visita, Luis Roberto”, sendo respondido mais tarde pelo companheiro de narração: “Sempre uma alegria te abraçar meu irmão”, disse Luis.
Na transmissão da Globo para todo o país (menos para os estados do Rio Grande do Sul e Paraná, que ficaram com Grêmio e Coritiba), Luis Roberto teve a companhia do Maestro Júnior e do ex-meia Ricardinho. Depois das saídas de Galvão Bueno e Cleber Machado, ele ficou com o status de titularidade na Globo, sendo escalado para os jogos da seleção brasileira na última Data Fifa e as partidas mais importantes que a emissora exibiu até o momento depois do desligamento dos experientes comunicadores.
CLEBER MACHADO E LUIS ROBERTO
Na última semana, em entrevista ao podcast “Tomando Uma Com”, o narrador Cleber Machado falou sobre o seu processo de saída na Globo, e apontou que Luis Roberto deve assumir o protagonismo na emissora.
“Eu acho que fiz uma boa Copa em 2018. As escalas da Copa de 2018 já mostraram que quem manda talvez gostasse mais do estilo do Luis (Roberto) que do meu. É possível. Ao optar por me deixar no Brasil e mandar o Luis Roberto para o Catar, pode confirmar essa possibilidade. Eu sair e ele ficar confirma essa possibilidade. Passa a ser uma realidade. Eu não sei se eu fiz uma Copa pior que a do Luis em 2022. Independentemente de fazer a Copa no Catar, no Rio ou em casa, eu acho que fiz uma boa Copa.”, disse.
“Os amistosos e jogos de Eliminatórias da seleção brasileira que o Galvão não fez, fizemos um cada um. A final da Copa do Brasil, fizemos um cada um. Eu fiz o Mundial que o Palmeiras perdeu, como eu iria fazer o Mundial que o Palmeiras foi para a final. Neste ano foi o Flamengo, natural que seja o Luis Roberto.”, completou Cleber,

