Home Futebol Luiz Carlos Júnior, da Globo, é acusado de ser “pé frio” em eliminação do Brasil sub-20

Luiz Carlos Júnior, da Globo, é acusado de ser “pé frio” em eliminação do Brasil sub-20

Narrador foi escalado pela Globo para ancorar a transmissão de Brasil x Israel, válido pelas quartas de final do Mundial da categoria

Por Octávio Almeida Jr em 03/06/2023 18:51 - Atualizado há 3 anos

O narrador Luiz Carlos Júnior foi escalado pelo Grupo Globo para ancorar a transmissão do jogo entre Brasil e Israel, neste sábado (3). O time canarinho esteve duas vezes em vantagem.

No entanto, sofreu dois gols na prorrogação e acabou derrotado pelo rival asiático. Com o resultado, a seleção brasileira está fora da Copa do Mundo sub-20.

O placar final repercutiu na web. Internautas que assistiam ao jogo avaliaram que o locutor esportivo deu azar para o Brasil. Luiz Carlos Júnior foi chamado de “pé frio”.

Outros torcedores destacaram o ânimo do locutor esportivo da Globo durante a transmissão ao vivo da partida.

Brasil x Israel: resumo do jogo

Dentro de campo, o time canarinho foi derrotado por 3 a 2 e foi eliminado na fase quartas de final da Copa do Mundo sub-20.

O atacante Marcos Leonardo inaugurou o marcador aos 11 da etapa final. No entanto, Anan Khalaili empatou o jogo quatro minutos mais tarde. O jogo foi para a prorrogação.

Matheus Nascimento colocou o Brasil em vantagem novamente logo no primeiro minuto do tempo extra. No entanto, Shibili e Turgeman viraram o confronto.

Veja a repercussão sobre Luiz Carlos Júnior, narrador da Globo

Ficha técnica

Data: 3 de junho de 2023

Motivo: Copa do Mundo sub-20 (fase quartas de final)

Local: estádio San Juan Bicentenário (Argentina)

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Brasil: Kaíque; André (Kevin), Jean Pedroso, Douglas Mendes e Marlon Gomes; Andrey Santos, Guilherme Biro (Ronald), Marquinhos e Sávio (Giovani); Marcos Leonardo (Matheus Nascimento) e Matheus Martins (Giovane Nascimento) – treinador: Ramon Menezes

Israel: Zarfati; Revivo, Israelov, Lemkin e Feingold; Lugasi (Shibi depois Edri), Kancepolsy (Navi), Abd e Kahalalli (Senior); MadMoun e Turgeman (Binyamin) – treinador: Ofir Haim

Exit mobile version