Home Mercado da Bola Manchester City chega a um acordo com Kovacic e fica próximo de comprar jogador do Chelsea

Manchester City chega a um acordo com Kovacic e fica próximo de comprar jogador do Chelsea

Os Citizens já estariam acertados com o croata, faltando somente definir a taxa que será paga aos Blues; entenda a situação

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Chelsea deve ser um dos clubes que mais vai efetuar negociações no mercado de transferências, devido a grande quantidade de atletas que não vem sendo usados com frequência ou que não estão satisfeitos em Stamford Bridge. Um desses é o meio-campista Kovacic, que está na lista dos negociáveis e deve sair em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City estaria muito interessado no jogador croata e já estaria em um estado avançado de negociação com Kovacic. O relatório trazido pelo italiano diz que o meio-campista já teria acertado detalhes pessoas com o time de Guardiola e o próximo passo envolve a conversa entre os clubes, para definir a taxa de transferências.

Essa próxima etapa da negociação deve acontecer somente após a final da Champions League, já que o Manchester City enfrenta a Inter de Milão em Istambul no sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kovacic confirmou que irá deixar o Chelsea em breve

Nessa semana, o craque croata surpreendeu ao confirmar que deve sair dos Blues nas próximas semanas, após cinco anos atuando em Londres:

“Tenho mais um ano de contrato, esta temporada foi muito ruim e tudo indica que, cinco anos depois, vou mudar de ares. Mas, veremos o que acontece. Nesta altura estou apenas focado na Croácia e na Liga das Nações”, começou falando ele, que ainda comentou sobre o interesse dos Citizens:

“Manchester City? É uma equipe de topo e merece estar na final da Champions. É só isso que tenho a dizer. O mercado é muito longo. Mas, vou guardar as melhores memórias do Chelsea”, afirmou, deixando claro que se trata de uma despedida após um ano repleto de decepções para os Blues.

PUBLICIDADE
Better Collective