Desde a abertura da janela de transferências, os Red Devils ainda não fizeram nenhuma contratação impactante, entretanto, são vários os alvos da equipe de Erik ten Hag e novidades podem surgir nos próximos dias.
No momento, a prioridade do time inglês é o craque Mason Mount, do Chelsea. Os Red Devils já fizeram três propostas pelo jogador, tendo a terceiro sido feito há poucas horas, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano. O relatório trazido pelo italiano dá conta de que o Manchester United ofereceu 50 milhões de libras fixos para os Blues, além de outros 5 milhões que serão pagos através de bonificações.
Essa vinha sendo a expectativa da imprensa britânica, já que se aproxima ainda mais do valor considerado ideal pelo Chelsea para negociar o meio-campista. Todas as partes envolvidas na conversa entre os clubes estão otimista quanto à confirmação da transferência em breve.
Enquanto isso, Mason Mount se recupera a assinar renovação contratual com o Chelsea e já deixou muito claro que deseja a transferência para o time de Erik tem Hag. Nesse momento, o que está sendo aguardada é a posição os Blues quanto à nova oferta, que pode ter sido a última do Manchester United, já que a equipe deseja fechar o negócio rapidamente.
Valor oferecido pelo Manchester United se aproxima de desejo do Chelsea
Ainda existem dúvidas sobre o fechamento do negócio porque os Red Devils não alcançaram a quantia que vinha sendo mencionada como sendo o desejo dos Blues para vender Mason Mount. Fabrizio Romano informou em suas redes sociais que o time de Todd Boehly desejaria algo por volta de 60/65 milhões de libras.
Enquanto se aguarda a decisão do Chelsea, Mason Mount já está acertado com o Manchester United quanto aos valores que receberá atuando em Old Trafford.

